VII Seminário Nacional sobre educação e inclusão social de pessoas com necessidades educacionais especiais

30/03/2016
VII Seminário Nacional sobre educação e inclusão social de pessoas com necessidades educacionais especiais (Fonte: LTE/CE)

O VII Seminário Nacional sobre educação e inclusão social de pessoas com necessidades educacionais especiais acontecerá no campus central da UFRN dos dias 31 de agosto a 2 de setembro de 2016.

O seminário tem como objetivo enriquecer o conhecimento científico sobre a inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais, contribuindo para o aprofundamento e reflexão de novos modos de construir, apropriar e difundir os conhecimentos gerados por experiências e pesquisas na área. O tema central dessa edicção debaterá as "Políticas atuais de educação especial numa perspectiva inclusiva: desafios relativos à prática e à formação docente".

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 11 de junho ou até a data do evento (caso existam vagas), no prédio do Centro de Educação, 2º piso (sala 17), de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30.  Mais informações através do facebook do evento: facebook.com/VII Seminário Nacional sobre Educação e Inclusão Social.