08/10/2021

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2021 será realizado, gratuitamente em formato remoto, com transmissão via canal do youtube do Centro de Educação (youtube.com/CEUFRN), o Seminário Formação Continuada de Professoras e Professores da Educação Básica no RN: impactos do PNAIC e do Escola da Terra. Este evento é parte do projeto de pesquisa intitulado "Avaliação de Impacto de Programas de Formação Docente: uma análise a partir do curso de aperfeiçoamento Escola da Terra e do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)", que tem como objetivo discutir as contribuições destes cursos na formação continuada de profissionais da educação do Rio Grande do Norte. Neste Seminário, teremos o debate acerca da temática mais ampla da formação continuada, bem como das experiências particulares destes cursos específicos.

Para participar do Seminário não é preciso realizar inscrição prévia, basta acessar o canal do youtube do Centro de Educação (youtube.com/CEUFRN) nos dias e horários que constam na programação em anexo.

Anexo: Programação Seminário