Roda de conversa: Acessibilidade e tecnologia assistiva em foco

09/05/2023
Roda de conversa

O evento está sendo promovido pela Comissão Permanente de Inclusão e Acessibilidade - CPIA do Centro de Educação com a finalidade de divulgar suas ações e ocorrerá no dia 24/05/2023, das 17h30 às 19h, em formato híbrido, conforme anexo.

Podem comparecer à roda de conversa alunos do curso de pedagogia presencial e a distância, bem como, supervisores de estágio obrigatório da Rede pública de ensino.

Para participar basta aparecer no dia do evento e assistir. A participação garante um certificado de 1h30.

------------------

Início da descrição: Card de divulgação da “roda de conversa: acessibilidade e tecnologia assistiva em foco”, ao topo, em letras pretas e fundo branco, título do evento com o símbolo da acessibilidade. Abaixo, uma faixa azul clara de bordas recortadas perpassa o meio do card contendo as seguintes informações em caixas brancas e letras pretas: Dia: 24/05/2023, Hora: 17h30 às 19h, Com certificação, Formato: híbrido, Auditório do Centro de Educação. Abaixo, numa caixa de contorno branco e letras pretas, junto com a imagem de um QR Code, lê-se: No Canal do CE/UFRN: youtube.com/@CEUFRN. Ao lado dessas informações, as fotografias coloridas da Dra. Danielle Garcia, Psicóloga Educacional SIA – UFRN e da Dra. Débora Deliberato, Professora do PPGEESP, dentro de círculos de bordas brancas. A primeira, é uma mulher branca de cabelo ruivo, um pouco abaixo dos ombros, sorriso largo, olhos e nariz pequenos. E a segunda é uma mulher branca de cabelo curto preto, um sorriso largo, sobrancelhas pretas, levemente arredondadas, olhos e nariz pequenos. Na roda pé, realização: logo do Centro de Educação e do Laboratório de Tecnologia Assistiva, Apoio: logo da Secretaria de Inclusão e Acessibilidade (SIA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Fim da descrição.

Anexo: Roda de conversa: Acessibilidade e tecnologia assistiva em foco