Processo Seletivo de Bolsas para Pesquisa

06/12/2019

O Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulga o edital de seleção para bolsistas de pesquisa para atuar no projeto “Acompanhando o Programa Aprendendo Mais”.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de dezembro (terça-feira), os/as interessados/as deverão preencher o formulário eletrônico clicando aqui.

Para concorrer a bolsa, o/a aluno/a precisa estar regularmente matriculado/a e cursando a licenciatura em pedagogia na UFRN, está inscrito/a no Cadastro Único, conforme a Resolução 169/2008 – CONSEPE e ter disponibilidade de 20h semanais para estudo e planejamento das atividades.

As entrevistas presenciais acontecerão dia 13 de dezembro (sexta-feira), na sala 406 do Bloco de Aulas do Centro de Educação. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro (segunda-feira) no site do Centro de Educação ou no blog do do EJA em movimento. Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Anexo: EDITAL BOLSA DE PESQUISA PROJETO ACOMPANHANDO O PROGRAMA APRENDENDO MAIS