Prazo para submissão de trabalho no XVII Encontro Nacional de Educação Infantil (ENEI) foi prorrogado

30/06/2016
O prazo de submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 04/07 (Fonte: Núcleo de Educação da Infância da UFRN)

O XVII Encontro Nacional de Educação Infantil (ENEI), promovido pelo Núcleo de Educação da Infância (NEI) e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), ambos vinculados ao Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CE/UFRN), que ocorrerá de 10 a 12 de agosto 2016, no Praiamar Hotel, prorrogou o prazo para inscrições com apresentação de trabalho até a próxima segunda-feira, 04/07.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do site do ENEI. Podem ser inscritos trabalhos nas modalidades comunicação oral ou pôster. Cada inscrito pode submeter, no máximo, dois trabalhos. Além disso, cada proposta deverá estar vinculada a um dos seis GT's do evento e não serão aceitos trabalhos com mais de três autores.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do site http://www.enei.ce.ufrn.br/ ou pelo telefone: (84) 3342-2279.

XVII ENEI

Com o tema "Diálogos na Educação Infantil: currículo e práticas pedagógicas'', o ENEI tem como objetivo instituir-se como espaço de diálogo, de discussão e partilha entre pesquisadores, professores e estudantes de diversas áreas, visando a socialização de estudos, pesquisas e práticas pedagógicas que tematizem a criança como sujeito histórico, social e cultural, de direitos, com interesses, desejos, opiniões, ideias e capacidade criadora, bem como seus processos de constituição enquanto sujeito/cidadã, especialmente os processos de aprendizagem, desenvolvimento e ensino na Educação Infantil.

O evento contará com uma programação diversificada. Durante os três dias de realização do encontro, conferências, mesas-redondas, diálogos pedagógicos, grupos de trabalhos, lançamento de livros e atividades culturais, irão abordar o campo de pesquisa e estudos em educação infantil.