O CE convida a comunidade acadêmica para a aula "Linguagem Simples"

15/05/2023
Aula: Linguagem Simples

O Centro de Educação convida toda a comunidade acadêmica para participar da aula do curso Educação Especial e Inclusiva na Educação Básica: o serviço de AEE em foco. O tema da aula será "Linguagem Simples" e esta será transmitida via youtube, no canal do Centro de Educação. A aula é aberta a não-cursistas e não necessita de inscrição prévia.

- Curso Educação Especial e Inclusiva na Educação Básica: o serviço de AEE em foco;

- Atividade: Aula: Linguagem Simples;

- Ministrante:  Prof. Dr. Eduardo Cardoso - UFRGS

- Data e hora: 19/05/23 às 09h, no Youtube.

—-------------------

#Descrevipravocê: Card digital de divulgação da aula do curso Educação Especial no contexto da Escola Inclusiva SAEE em foco. Alinhado à esquerda, escrito em letra azuis o tema da aula: “Linguagem Simples”. Prof. Eduardo Cardoso – UFRGS. Abaixo, dentro de uma moldura verde outras informações sobre o evento: dia 19/05/2023 às 9h, no canal do YouTube do Centro de Educação/UFRN e QR Code. Mais abaixo, lê-se: Aula aberta para cursistas e não cursistas.

O card digital tem o formato quadrado com fundo na cor cinza claro e letras na cor azul escuro. Na parte superior à esquerda, a logo do curso. Ela possui na parte superior à esquerda, um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para baixo e para direita, ao centro semicírculo vazado com a concavidade voltada para baixo e, à direita, um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para esquerda e para baixo. Mais abaixo, dois losangos azuis claros dispostos lado a lado cujas pontas superiores estão posicionadas entre o semicírculo e os quartos de círculos. Mais abaixo, à esquerda, semicírculo vazado com a concavidade voltada para à direita, ao centro círculo vazado e, à direita semicírcula vazado com a concavidade voltada para a esquerda. Mais abaixo, dois losangos azuis claros dispostos lado a lado. Na base, à esquerda um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para direta e para cima, ou centro, semicírculo vazado com a concavidade voltada para cima, à direita um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para esquerda e para cima.  Ao lado lê-se: Educação Especial no contexto da Escola Inclusiva SAEE em foco. Na parte inferior esquerda do card, dois quadrados dispostos lado a lado. O primeiro na cor verde claro com um losango na cor verde sálvia ao centro. O segundo, na cor verde sálvia com um semicírculo vazado na ponta superior esquerda e na ponta inferior direita com a concavidade voltada para dentro na cor verde claro. Na parte superior direita do card, um retângulo azul escuro com um semicírculo vazado na cor azul claro com a concavidade para a esquerda. Abaixo, um quadrado azul claro com um losango ao centro na cor azul escuro. Na parte inferior direita, fotografia do Professor Eduardo Cardoso. Ele tem pele clara, é calvo, usa óculos de armação em acetato e barba rala. Veste camisa azul de botão e de manga longa dobradas. Atrás dele, uma estante com vários livros. No rodapé, as instituições responsáveis pela realização: Ministério da Educação; UFRN; PROEX Pró-reitoria de Extensão; Centro de Educação; PROFOCO Programa de Formação Continuada; Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer; UNDIME RN União dos Dirigentes Municipais de Educação (Fim da descrição)

Anexo: Aula: Linguagem Simples