25/11/2019

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Educação da UFRN recebe o I Seminário Universidade e as Redes Públicas de Ensino: uma articulação necessária. Tendo em vista a necessidade de articulação entre as ações de formação inicial e continuada de profissionais da educação e suas demandas oriundas da rede pública de ensino e também da parceria consolidada das secretarias municipais e estaduais de educação, o seminário surge com a proposta de refletir e criar estratégias que viabilizem os planos de educação do Rio Grande do Norte.  O evento será mediado pelo Programa de Formação Continuada (PROFOCO) e pela Coordenação Pedagógicas das Licenciaturas (COORDLICE), as atividades acontecerão no auditório do Centro de Educação a partir das 9h, abaixo você pode conferir a programação completa.

Anexo: Programação do I Seminário Universidade e as Redes Públicas de Ensino: uma articulação necessária.