GRUPO DE EXPRESSÕES

18/11/2021
GRUPO DE EXPRESSÕES

O que você gostaria de expressar, mas não encontra espaço? O que a universidade te faz sentir? Como tem sido continuar a vida acadêmica em tempos de pandemia?

O que é?

Grupo destinado a estudantes vinculadas/os/es ao Centro de Educação/UFRN, com o objetivo de reunir pessoas interessadas em compartilhar a experiência universitária. A proposta é garantir um espaço seguro de expressão que possa articular diferentes formas de manifestação dos desafios e potencialidades encontrados no percurso acadêmico. As pessoas participantes poderão se valer da oralidade, escrita, música dentro outros para comunicar aquilo que não encontram lugar para exteriorizar.

Quando?

Semanalmente, a partir de 22/11/2021, nas segundas-feiras, das 18h às 19h, via Google Meet.

Quantidade de Vagas: 10 (dez)

Mediação: Gabrielle Silva, Larissa Sena e Sarah Sobral (estudantes de psicologia)

Inscrições: Google Forms