Evento: Acessibilidade Cultural Arte de toda gente

10/10/2022
acessibilidade cultural arte de toda gente

Estão abertas as inscrições para o evento "Acessibilidade Cultural Arte de toda gente", entre os dias 24 e 27 de outubro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Audiodescrição: Card retangular e na vertical. Sobre toda a extensão do card há formas geométricas de triângulos, retângulos e círculos. Coloridos em laranja escuro, laranja claro, verde água e roxo. No cabeçalho, à direita do card, dentro de uma tarja roxa, observa-se em branco o Logotipo do Projeto Um Novo Olhar. Ele é formado por um globo ocular de perfil para a esquerda, seguido do nome do projeto escrito em braile. Logo abaixo, sobre um retângulo amarelo de bordas arredondadas, em roxo lê-se, “Entre 24 e 27/10 No centro de educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, acontece o evento”. Em seguida em negrito e maiúsculo temos: ACESSIBILIDADE CULTURAL ARTE DE TODA GENTE. Mais abaixo: “As vagas são limitadas! Inscrições Gratuitas no site www.umnovoolhar.art.br”. Em seguida, alinhado à esquerda, o símbolo da Libras, formado por um quadrado de fundo azul, onde estão representadas duas mãos brancas espalmadas. A direita com a palma voltada para frente e os dedos para cima e a esquerda com a palma voltada para trás e os dedos para baixo. No rodapé, a partir da esquerda, está escrito: “Apoio”, seguido dos logotipos do Laboratório de Arte, Cultura, Acessibilidade e Saúde – LACAS e Departamento de Terapia Ocupacional da UFRJ.  Em seguida, “Parceria”, seguido dos logotipos do Centro de Educação – UFRN; da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e Pro-Reitoria de Extensão – UFRN. Abaixo, “Realização”, seguido dos logotipos da UFRJ, da escola de Música da UFRJ, da Fundação Universitária José Bonifácio e da Fundação Nacional de Artes – FUNARTE.

Anexo: WhatsApp Image 2022-10-10 at 10.40.21.jpeg