Estão abertas as inscrições para o VI Encontro Norte e Nordeste de História da Educação

03/05/2016
O VI ENNHE acontece de 12 a 15 de outubro no Centro de Educação (Fonte: LTE/CE)

O Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CE/UFRN), através do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), realizará, entre os dias 12 e 15 de outubro, o VI Encontro Norte e Nordeste de História da Educação (ENNHE).

Com a temática ''A História da Educação do Norte e Nordeste do Século XVII ao XXI: Protagonismos e Práticas Educativas'', o evento servirá como um espaço entre professores universitários e da educação básica, bem como estudantes de graduação e pós-graduação, para a divulgação das pesquisas e debate entre os grupos de pesquisa que trabalham sob essa perspectiva.

Durante os quatro dias, o evento contará com uma programação diversificada. Por meio de mesas-redondas, minicursos, lançamento de livros e exposições, as atividades irão abordar o campo de pesquisa e estudos em História da Educação.

As inscrições do VI ENNHE já começaram e os interessados em participar do evento poderão submeter seus trabalhos completos até o dia 3 de julho. Já para a submissão de minicursos, as inscrições ocorrem no período de 4 a 20 de julho. Além disso, as inscrições também estão abertas para aqueles que não irão submeter trabalhos. Nessa categoria, elas poderão ser realizadas até o dia 9 de outubro. O custo das inscrições para professores universitários e pesquisadores é de R$ 100,00; para estudantes de pós-graduação: 70,00; e R$ 50,00 para os estudantes de graduação e professores da educação básica.

O evento acontece no Centro de Educação e as inscrições poderão ser feitas exclusivamente acessando o site do evento: https://www.sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/ENNHE2016