Estágio Não Obrigatório: Orientações gerais para os cursos de Pedagogia presencial e a distância do Centro de Educação da UFRN

02/09/2021

O material anexo a essa notícia foi elaborado para os Cursos de Pedagogia do Centro de Educação, a partir de diversas dúvidas quanto à  formalização e atuação no Estágio Não Obrigatório, também conhecido como Estágio Remunerado. Aqui estão descritas as principais informações e os procedimentos adotados em relação ao Estágio Não Obrigatório nos Cursos, com base na lei 11.788/2008, nas regulamentações da UFRN, do CE e dos seus departamentos e as decisões colegiadas dos Cursos, com o objetivo de reduzir as incertezas e preparar melhor cada estudante para esse momento importante de sua formação.

Destina-se, portanto, a vocês, estudantes dos Cursos de Pedagogia presencial e Pedagogia a distância vinculados ao Centro de Educação, interessados em participar de atividades de estágio não obrigatório, bem como para professores orientadores da atividade no CE. Consulte-o sempre que necessário!

Anexo: Orientações gerais para o Estágio Não Obrigatório