EDITAL No 1/2024 - CREDENCIAMENTO DE ESTUDANTES PARA ATUAÇÃO COMO ALFABETIZADORE(A)S DO PROJETO REDE DE EDUCAÇÃO E ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS (REAJAI) - CADASTRO DE RESERVA.

09/04/2024

O Centro de Educação - CE, por meio do Projeto Acadêmico – Rede de Alfabetização e Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas(REAJAI), torna público a abertura do Edital sob o n.º 001/2024 – ref. Credenciamento de Estudantes Para Atuação como Alfabetizadore(a)s no âmbito do REAJAI – Cadastro Reserva.

Os(as) alfabetizadore(a)s irão desenvolver práticas de extensão e pesquisa, seja na condição de bolsistas ou voluntários, nas ações de alfabetização e educação de pessoas jovens, adultas e idosas que integram as turmas do projeto.

Demais informações poderão ser obtidas por meio do supracitado edital, anexo.

Centro de Educação – CE

Anexo: Edital de Credenciamento de Estudantes Bolsistas - REAJAI - Cadastro Reserva.pdf