Direção do Centro de Educação participa do encerramento do Curso de Especialização a Distância em Gestão Escolar

10/06/2016
Encerramento do Curso de Especialização a Distância em Gestão Escolar (Fonte: PROFOCO)

O Centro de Educação, juntamente com o Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica, Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Desporto do Rio Grande do Norte, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação/RN, realizaram no dia 10 de junho, no Hotel Holiday Inn, o encerramento do Curso de Especialização em Gestão Escolar.

Destinado aos gestores escolares com graduação em qualquer licenciatura e que atuam em instituições públicas de educação básica do Rio Grande do Norte, o curso visou desenvolver práticas voltadas a atuação qualificada no âmbito da organização do trabalho na escola, sobretudo no que diz respeito ao processo de ensino-aprendizagem, objetivando a melhoria da qualidade do processo educativo.

Após a cerimônia de encerramento, os cursistas concluintes apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso.

Participaram da solenidade de encerramento do curso, o Vice-Diretor do Centro de Educação, Jefferson Fernandes Alves; a Pró-Reitora Adjunta de Pós Graduação da UFRN, Professora Fernanda Nervo Raffim; a Coordenadora do curso, Maria Goretti Cabral Barbalho; a Secretária Adjunta da Secretaria de Educação do Estado do RN; e a Conselheira Nacional da UNDIME/RN, Professora Janaína Patrícia Bezerra. Também estiveram presentes coordenadores de curso, pesquisadores, professores, técnicos administrativos e alunos.