Curso de Aperfeiçoamento Educação Especial Inclusiva na Educação Básica(Aula 8).

05/03/2024
Card da Aula 8

Prezado(a)s, 

Estamos divulgando a realização da Aula do curso de Aperfeiçoamento Educação Especial Inclusiva na Educação Básica. A aula 8 tem como tema: “Jogos e brincadeiras acessíveis para o público da educação especial”, com a Profa. Dra. Fabyana Soares de Oliveira - SME-Ceará-Mirim/RN e a Profa. Dra. Sara Maria Pinheiro Peixoto - NEI/Cap (UFRN), a ser realizada no dia 07/03/2024 às 19h, no canal do YouTube do Centro de Educação/UFRN. A aula será aberta para cursistas e não cursistas.

Centro de Educação - CE

Audiodescrição

O card digital tem o formato quadrado com fundo na cor branca e letras azul escuro. Na parte superior à esquerda, a logo do curso. Ela possui na parte superior à esquerda, um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para baixo e para direita, ao centro semicírculo vazado com a concavidade voltada para baixo e, à direita, um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para esquerda e para baixo. Mais abaixo, dois losangos azuis claros dispostos lado a lado cuja as pontas superiores estão posicionadas entre o semicírculo e os quartos de círculos. Mais abaixo, à esquerda, semicírculo vazado com a concavidade voltada para à direita, ao centro círculo vazado e à direita, semicírculo vazado com a concavidade voltada para a esquerda. Mais abaixo, dois losangos azuis claros dispostos lado a lado. Na base, à esquerda um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para direita e para cima, ao centro, semicírculo vazado com a concavidade voltada para cima, à direita um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para esquerda e para cima. Ao lado lê-se: Educação Especial, seguido do símbolo acessível em Libras.
Abaixo, alinhada à esquerda caixa de texto na cor verde, onde lê-se: “Curso de Aperfeiçoamento Educação Especial Inclusiva na Educação Básica. Coordenação Geral Profa. Dra. Katiene Symone de Brito Pessoa da Silva - DFPE-UFRN”. Mais abaixo, escrito, Aula 8: Jogos e brincadeiras acessíveis para o público da educação especial, com a Profa. Dra. Fabyana Soares de Oliveira - SME-Ceará-Mirim/RN e a Profa. Dra. Sara Maria Pinheiro Peixoto - NEI/Cap (UFRN). Abaixo e centralizada, fotografias das professoras. Da esquerda para a direita, professora Fabyana, mulher de pele clara, cabelos castanhos escuros, longos e cacheados, olhos pequenos e castanhos, nariz e boca mediana e esboça um largo sorriso. Usa blusa de gola alta na cor rosa. Ao fundo, parede de madeira ripada e folhagem. Ao lado, a professora Sara, mulher de pele branca, cabelos lisos, longos e loiros, olhos castanhos, nariz e boca mediana e sorrir. Ao fundo, ambiente com mesas. Mais abaixo, centralizado e dentro de uma moldura verde, lê-se: dia 07/03/2024 às 19h, no canal do YouTube do Centro de Educação/UFRN e QR Code. Alinhado à esquerda lê-se: Aula aberta para cursistas e não cursistas. No rodapé, as instituições responsáveis pela realização: Ministério da Educação; Governo Federal; UFRN|PPG Pró-Reitoria de Pós-Graduação; Centro de Educação. Apoio: Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer; UNDIME RN União dos Dirigentes Municipais de Educação (Fim da descrição).


Anexo: Folder - Aula 08 (1).jpg