Coordlice promove palestra sobre estágios supervisionados

04/05/2016
A palestra será realizada no dia 11 de maio no auditório do Centro de Educação

A Coordenação Pedagógica das Licenciaturas do Centro de Educação (Coordlice) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, no próximo dia 11 de maio, palestra sobre a dinâmica dos estágios supervisionados de formação de professores.

De acordo com a coordenação, a palestra tem por objetivo orientar os estudantes de licenciatura sobre o tema em questão e contará coma participação das professoras Crislane Azevedo e Soraneide Dantas, coordenadoras da Coordlice.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 10 de maio diretamente com os professores dos componentes curriculares Didática e Estágio Supervisionado de Formação de Professores. O evento acontece às 14h no auditório do Centro de Educação.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM