Convite - Ciclo de Diálogos Universidades e Escolas

02/05/2019

Ocorrerá no próximo dia 03 de Maio, a abertura da Mesa-redonda, que busca discutir os desafios da escola de educação básica no contexto nacional atual, e que integra o Ciclo de Diálogos Universidade e Escola, que tem como objetivo estreitar relações no campo da formação docente.

A abertura será sediada no auditório da Escola de Governo, localizada no centro administrativo do estado, no horário das 8:30 até as 12:00 horas.

A Mesa será composta pela Prof. Márcia Gurgel Ribeiro, Secretária-adjunta de Educação do Estado, Prof. Marliane Medeiros Costa, docente da Escola Estadual Berilo Wanderley, Prof. Jaime Biela, do Departamento de Filosofia da UFRN e o estudante Pedro Gorki, Presidente Nacional da UBES - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.

As inscrições poderão ser realizadas através do link: