Boas Festas!

Esperançar é Preciso. Boas Festas!

Esperançar é Preciso

Ao finalizarmos mais um ano permeado por tantos desafios e aprendizados, nosso sentimento é de celebração da vida de cada um e de cada uma, bem como de gratidão pelo trabalho conjunto em prol de uma educação pública de qualidade e comprometida com a transformação social. Considerando o cenário de acirramento das desigualdades econômicas e educacionais em nosso País, é fundamental que possamos nos implicar com a discussão e a reflexão dos impactos causados pela pandemia e ainda com as alternativas para enfrentamento das adversidades que surgem. Em nosso caso, é especialmente relevante pensarmos o campo da Educação, que tradicionalmente se fortalece por intermédio da instauração de coletivos comprometidos com as questões que cada época impõe.

Que neste final de ano e início do próximo, possamos cultivar nossos afetos em interações com segurança, experimentando recomeços e a renovação da esperança da qual nos falou Paulo Freire. Com essa inspiração, desejamos Boas Festas e um Ano Novo com muita amorosidade, trabalho e união.

Abraços fraternos,

Gestores do Centro do Centro de Educação - UFRN

Descrição da imagem vínculada a notícia:

Início da descrição. Imagem retangular com mensagem de boas festas para os alunos do Centro de Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ao fundo, o prédio do Centro de Educação da UFRN, coberto com filtro translúcido na cor branca, dando ênfase a mensagem.

À esquerda, em letras lilás, lê-se o título: "Esperar é preciso". Abaixo do título, em letras pretas, lê-se a mensagem: “Ao finalizarmos mais um ano permeado por tantos desafios e aprendizados, nosso sentimento é de celebração da vida de cada um e de cada uma, bem como de gratidão pelo trabalho conjunto em prol de uma educação pública de qualidade e comprometida com a transformação social. Considerando o cenário de acirramento das desigualdades econômicas e educacionais em nosso país, é fundamental que possamos nos implicar com a discussão e a reflexão dos impactos causados pela pandemia e ainda com as alternativas para enfrentamento das adversidades que surgem. Em nosso caso, é especialmente relevante pensarmos o campo da educação, que tradicionalmente se fortalece por intermédio da instauração de coletivos comprometidos com as questões que cada época impõe. Que neste final de ano e início do próximo, possamos cultivar nossos afetos em interações com segurança, experimentando recomeços e a renovação da esperança da qual nos falou Paulo Freire. Com essa inspiração, desejamos boas festas e um ano novo com muita amorosidade, trabalho e união.”

Em letras lilás: "Abraços fraternos. gestores do centro de educação - UFRN".

À direita, no rodapé, as logos: Centro de educação, Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Nas extremidades há pequenas linhas e círculos que lembram fogos de artifício. Fim da descrição.