Atividade sobre o curso de aperfeiçoamento Didática e Método Multissensorial no Ensino a Estudantes com Deficiência Visual

20/02/2024
Card do curso de aperfeiçoamento Didática e Método Multissensorial no Ensino a Estudantes com Deficiência Visual
Estamos divulgando a realização do curso de aperfeiçoamento Didática e Método Multissensorial no Ensino a Estudantes com Deficiência Visual, para a Aula 4: Audiodescrição como ferramenta de aprendizagem e participação escolar, que ocorrerá no dia 20/02, às 19h, por meio das plataformas YouTube e Streamyard. Card em anexo.

#Descrevipravocê: Card digital de divulgação do Curso de Aperfeiçoamento Didática e Método Multissensorial no Ensino a Estudantes com Deficiência Visual. A aula 4 tem como tema: “Audiodescrição como ferramenta de aprendizagem e participação escolar”, com a Profa. Ms. Jane Cleide Bispo dos Santos Silva, a ser realizada no dia 20/02/24 às 19h, no canal do YouTube do Centro de Educação/UFRN. A aula será aberta para cursistas e não cursistas.

O card digital tem o formato quadrado com fundo na cor branca e letras azul escuro. Na parte superior à esquerda, a logo do curso. Ela possui na parte superior à esquerda, um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para baixo e para direita, ao centro semicírculo vazado com a concavidade voltada para baixo e, à direita, um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para esquerda e para baixo. Mais abaixo, dois losangos azuis claros dispostos lado a lado cuja as pontas superiores estão posicionadas entre o semicírculo e os quartos de círculos. Mais abaixo, à esquerda, semicírculo vazado com a concavidade voltada para à direita, ao centro círculo vazado e à direita, semicírculo vazado com a concavidade voltada para à esquerda. Mais abaixo, dois losangos azuis claros dispostos lado a lado. Na base, à esquerda um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para direita e para cima, ao centro, semicírculo vazado com a concavidade voltada para cima, à direita um quarto de círculo vazado com a concavidade voltada para esquerda e para cima.  Ao lado lê-se: Educação Especial, seguido do símbolo acessível em Libras.

Abaixo, alinhada à esquerda caixa de texto na cor azul escuro, onde lê-se: “Curso de Aperfeiçoamento Didática e Método Multissensorial no Ensino a Estudantes com Deficiência Visual,  Coordenação Geral Profa. Dra. Katiene Symone de Brito Pessoa da Silva - DFPE-UFRN”. Abaixo escrito, Aula 4: Audiodescrição como ferramenta de aprendizagem e participação escolar, Profa. Ms. Jane Cleide Bispo dos Santos Silva. Mais abaixo, dentro de uma moldura azul, lê-se: dia 20/02/24 às 19h, no canal do YouTube do Centro de Educação/UFRN e QR Code.  À direita, fotografia da Profa. Jane Cleide.  Mulher de pele morena, cabelos castanhos longos, penteados para ao lado, olhos verdes, nariz e boca medianos. Usa brincos e colar com pingente dourado, blusa vinho com decote V e esboça um sorriso. Ao fundo, parede na cor cinza com uma prancha e adornos decorativos. Alinhavado à esquerda lê-se: Aula aberta para cursistas e não cursistas. No rodapé, as instituições responsáveis pela realização: Ministério da Educação; Governo Federal; UFRN|PPG Pró-Reitoria de Pós-Graduação; Centro de Educação; Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer; UNDIME RN União dos Dirigentes Municipais de Educação (Fim da descrição).

Anexo: Card Aula 4..png