1ª Mostra de Fotografia Virtual: Olhares sobre a Educação

16/10/2024
Card 1º Mostra de Fotografia Virtual

O Centro de Educação divulga a realização da  1ª Mostra de Fotografia Virtual: Olhares sobre a Educação.

Participe da 1 º Mostra de Fotografia Virtual, promovida pelo Centro de Educação da UFRN por intermédio do Laboratório de Tecnologia Educacional - LTE ! 📸 A temática da mostra será "Olhares Sobre a Educação", incentivando a reflexão e expressão artística por meio da fotografia sobre os diferentes aspectos, desafios e perspectivas da educação escolar e não escolar.

O edital é aberto a servidores, docentes, técnicos administrativos do Centro de Educação e do Núcleo de Educação Infantil (NEI/CAp), além de estudantes matriculados no NEI/CAp, em cursos de graduação e pós-graduação do Centro de Educação e aqueles vinculados aos componentes curriculares ofertados pelos Departamentos do Centro. As inscrições estarão abertas de 14 de outubro a 6 de novembro de 2024. Mostre sua visão sobre a educação e compartilhe suas experiências! 📅 Inscreva-se aqui: https://forms.gle/kf3mgTrf1jZdeeBe9

#Descrevipravocê: A imagem é um cartaz de fundo azul e há uma imagem de uma tira de filme ao lado do título do evento em branco "1ª Mostra de Fotografia Virtual". Em amarelo está escrito o tema do evento "Olhares sobre a Educação". Logo abaixo está escrito inscrições abertas de 14 de outubro a 06 de novembro e um link para inscrição. Na parte inferior do cartaz, há logotipos da UFRN, Centro de Educação e LTE.

Anexo: WhatsApp Image 2024-10-10 at 11.43.58.jpeg