PPGEd promove mesa redonda sobre Currículo, Prática Pedagógica e BNCC

Data: 29 de March de 2016

Descrição: O Programa de Pós-graduação em Educação da UFRN (PPGEd) promoveu, no auditório do Centro de Educação da UFRN, a mesa redonda intitulada "Currículo, Prática Pedagógica e BNCC", com o objetivo de debater diversas questões relacionadas ao currículo, bem como à organização do trabalho escolar e aos conhecimentos escolares. Além disso, também foi discutido a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), orientação oficial para a organização dos currículos nas escolas de todo o país. A mesa teve a participação da diretora do Centro de Educação, Professora Márcia Maria Gurgel Ribeiro, da professora convidada, Inês Barbosa de Oliveira, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), e da Professora Denise Maria de Carvalho Lopes, responsável por coordenar o debate. Data: 23/03/2016 Local: Auditório do Centro de Educação - UFRN Crédito das fotos: Mariana Nobre (LTE/CE)