Inauguração das novas instalações do NEI

Data: 18 de March de 2016

Descrição:  Cerimônia de inauguração da quadra de esportes Fernanda Jalles e da nova estrutura do ensino fundamental do Núcleo de Educação da Infância da UFRN. A solenidade contou com discursos da Reitora, Ângela Maria Paiva Cruz; da Diretora do NEI, Teresa Régia Araújo de Medeiros; da Diretora do Centro de Educação, Márcia Gurgel; e de um aluno do 4º ano do NEI, Gabriel Guedes. O evento também contou com a presença do diretor do Instituto Metrópole Digital (IMD), José Ivonildo do Rêgo; do Vice Reitor, José Daniel Diniz Melo; o Vice Diretor do Centro de Educação, Jefferson Fernandes; profissionais da escola e demais professores do Centro de educação. Data: 14/03/2016 Local: NEI/Cap - UFRN Crédito das fotos: Mariana Nobre (LTE/CE)