02/05/2017

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID), lançou o Edital para preenchimento das vagas para Bolsistas de iniciação à docência na área de Pedagogia (campus central). O processo será feito conforme normas presentes no documento.

Serão ofertadas dez (10) bolsas para estudantes regularmente matriculados no curso presencial de Licenciatura Plena na área de Pedagogia. O candidato deve realizar a inscrição entre os dias 24 de Abril e 05 de Maio de 2017, na Secretaria do PIBID-Pedagogia - sala 04 - térreo do Centro de Educação. O resultado da inscrição será divulgado no dia 08 de Maio e a divulgação dos candidatos aprovados e classificados no dia 11 de Maio, conforme cronograma presente em edital.

Dos documentos necessários para inscrição:

·         Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (Anexo I do Edital);

·         Cópia do CPF, Carteira de Identidade (RG) e comprovante eleitoral;

·         Informação relativa à conta bancária ativa (cópia de extrato ou do cartão da conta);

·         Cópia do histórico escolar relativo à educação básica;

·         Cópia do histórico escolar da graduação, atualizado, no formato padrão adotado pela UFRN;

·         Carta de motivação, endereçada aos coordenadores do subprojeto, justificando seu interesse em atuar como bolsista de iniciação à docência e como professor, futuramente, na educação básica pública, e evidenciando outras atividades desenvolvidas ao longo do processo formativo que envolva a docência;

·         Informações, por escrito, sobre a renda familiar per capita, tipo de moradia (própria ou não), profissão dos pais e fonte de renda principal.

Baixe aqui o edital.

Arquivo em Anexo: EDITAL– ADITIVO – ABRIL/2017