07/02/2017

Centro de Educação promove a partir desta quarta-feira, 8, o Seminário de Avaliação e Planejamento (Foto: LTE/CE)

Com o tema “A Universidade e as políticas educacionais contemporâneas”, o Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CE/UFRN) realizará, entre os dias 8 e 10 de fevereiro, o Seminário de Avaliação e Planejamento 2017.1.

Restrito aos alunos e professores do Centro de Educação, o evento tem como objetivo avaliar as atividades desenvolvidas em 2016 e planejar ações e metas relativas ao ano de 2017, junto aos Departamentos, Programas, Cursos e Unidades que integram o Centro.

Por meio de palestras, mesa-redonda e rodas de conversa, a Comissão Organizadora do evento irá debater temas relacionados à formação docente no Centro de Educação. Serão discutidos, entre outros assuntos, as políticas educacionais contemporâneas, a formação e a prática docente, as avaliações e perspectivas do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), bem como da Educação à Distância (EAD) na UFRN, os componentes curriculares do curso de pedagogia e estágio supervisionado obrigatório.

O Seminário acontece no Auditório do Centro de Educação, nas salas do Bloco de Aulas e de Multimeios I e II.

Em anexo, confira a programação completa do evento:

Arquivo em Anexo: Programa_Seminario_de_avaliacao_CE_2017.1_Finalizada.pdf