• icone conteudo
  • icone contraste
  • icone contraste
27/10/2016

CE lança edital de inscrição para monitoria do 1º Encontro Potiguar de Acessibilidade em Ambientes Culturais (Foto: COMFOR/UFRN)



O Centro de Educação lançou edital de abertura de inscrição para monitoria do 1º Encontro Potiguar de Acessibilidade em Ambientes Culturais, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


O processo de inscrição é voltado aos alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFRN. À principio, serão selecionados 30 estudantes, que auxiliarão nas atividades do evento, nos turnos da manhã, tarde, e/ou noite. Entretanto, caso considere necessário, a Comissão de Monitoria do evento poderá convocar número superior de monitores, respeitando a lista de inscritos.


A seleção para escolher os monitores estabelece alguns critérios, tais como: disponibilidade de tempo, interesse em participar do evento e experiência anterior em monitoria.


Para se inscrever, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição (em anexo) e enviá-la para o e-mail enc.acessibilidade@gmail.com. A inscrição é gratuita e pode ser realizada de 27 de outubro a 10 de novembro.


O resultado das inscrições será divulgado, a partir de 14 de novembro de 2016, por e-mail do candidato e no endereço eletrônico http://www.encontrodeacessibilidade.blogspot.com.br.


Mais informações e a ficha de inscrição podem ser obtidas aqui.

« Voltar