29/09/2016

Palestra acontece nesta quinta,29, no auditório do CE (Foto: LTE/CE)

A Coordenação do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, nesta quinta-feira, 29, a palestra Por uma escola inteligente. O evento acontece às 18h30 no auditório do Centro de Educação (CE).

O ministrante é Cassiano Zeferino de Carvalho Neto, pesquisador convidado do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), fundador e atual presidente do Instituto Galileo Galilei para a Educação (IGGE). Cassiano Zeferino é também autor do livro que dá nome à palestra e servirá como base para os temas ministrados: Por uma escola inteligente.

O palestrante abordará o Modelo Sistêmico de Educação (MSE), dedicado à gestão e docência institucional, bem como ascontribuições da engenharia e da gestão do conhecimento para a educação. Além disso, o professor evidenciará equívocos, mitos e perspectivas institucionais relacionadas à educação digital. O evento é aberto à comunidade.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM