25/08/2016

Centro de Educação lança editais de chamada pública para submissão de artigos (Foto: LTE/CE)

O Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CE/UFRN), por meio do Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação (DFPE), lançou dois editais de chamada pública para submissão de artigos com a temática da Gestão Democrática para o livro Gestão Democrática e Formação em Conselho Escolar  e para o e-book História e Memória da Formação à Distância em Conselho Escolar.

Os trabalhos submetidos serão avaliados pelo comitê científico do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares (PNFCE), e devem estar de acordo com a formatação exigida nos editais.

Cada autor pode submeter um único trabalho individual. Além disso, será permitido também que um autor submeta um segundo artigo na condição de coautor.

Os artigos devem ser enviados para o e-mail gsertaniaproducoes@gmail.com com cópia para rossanakpinheiro@hotmail.com, até o dia 15 de outubro. O resultado dos artigos selecionados será divulgado no dia 1º de novembro

Mais informações podem ser obtidas nos editais  nº 01/2016 e nº 02/2016.

Confira o cronograma:

• Submissão de artigos: De 23 de agosto a 16 de outubro de 2016

• Processo de avaliação e seleção dos artigos: De 17 de outubro a 31 de outubro de 2016

• Divulgação dos artigos selecionados: 1º de novembro de 2016

• Publicação do e-book e do livro: Março de 2017